quinta-feira, 29 de maio de 2014

PREZADOS LEITORES

Quero dizer que me sinto feliz e lisonjeada de tê-los aqui no meu blog todos os dias.
Agradeço a vocês por estarem me acompanhando nesta página divertida e lúdica de  minha vida.
Sou uma simples amadora no mundo das orquídeas que aprende um pouquinho por dia (pois não tenho muito tempo), que tenta acertar sempre, mas que também erra.
Agradeço ao meu marido que me ajuda na escolha das mudas em exposições ou lojas especializadas, assim como nos textos e pesquisas.
Fico muito satisfeita com o empenho de meus filhos , Carlos me ajudando na correção de textos e enriquecendo meu blog com suas poesias e Gustavo ficando responsável pelas fotos e por toda a edição do blog.
Aproveitando o espaço e movida pelo entusiasmo, resolvi expandir a variedade de plantas que tenho aqui no meu blog, por isso a exuberância das orquídeas será intercalada pela beleza de outras plantas para os interessados.

Espero que as cores das minhas flores iluminem o dia de vocês, que levem a imaginação para os odores que elas possam ter, ao canto dos passarinhos à sua volta. Enfim proporcionar um cenário agradável.

Obrigada pelo carinho de todos!
Abraços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário