quarta-feira, 30 de abril de 2014

ACHEI UM CANTINHO

Quem não gosta de ver uma flor de orquídea se abrindo? Acho que a maioria das pessoas gostam! Elas dão um pouco de trabalho e requerem dedicação, mas quando suas flores aparecem, aí vem a recompensa.
As orquídeas constituem uma grande família que está distribuída por todo mundo, por isso existe sempre aquele desejo nosso de ter uma em nossa casa.
Ao longo destes meses tenho divido com vocês um pouco da experiência pessoal que tenho com as minhas orquídeas. Já devo ter mostrado diversos gêneros e espécies, uns de fácil cultivo e outros de mais difícil. Mesmo para os que não tenham muita experiência é possível cultivá-las, é só pesquisar a sua origem, procedimentos em relação à temperatura, umidade, substratos e fertilização adequados.
Comece pela mais resistente.
Encontre um cantinho para ela e sua casa ficará ainda mais bonita.

Meu exemplar de Cattleya
Informação - Revista Orquídeas da Natureza (Editora Europa)



Nenhum comentário:

Postar um comentário